Primazzi Tapetes

                                                                                                                                  Fretes e Entregas 

 

                                         RECEBA SUA ENCOMENDA NO CONFORTO DA SUA RESIDÊNCIA COM ENTREGA GARANTIDA, E SEGURA PELA TRANSPORTADORA

 

 Como é feita a entrega do meu produto ? E como rastreio ?

                 Todos os produtos são enviados por transportadoras, pois são volumes grandes. Para saber sobre rastreio e entrega entre em contato com uma de nossas vendedoras que enviamos para você o número da transportadora, e rastreio.

 

 Posso retirar meu produto em loja física ?

Sim. Mas pedimos para que nós avise antes, para deixarmos separado o seu pedido e o dia de retirada do produto. Alguns modelos acabam que o cliente não consegue retirar em loja fisica pois ainda não chegou de fábrica, mas sempre avisamos assim que disponível caso queira retirar.

 

Como faço para agendar minha entrega ?

                     Não agendamos entregas pois os produtos são enviados por transportadoras em dias úteis e em horários comercial, não havendo a possibilidade de agendar data e hora. A transportadora entrega apenas em portarias e não sobe elevadores e prédios.

ENTREGA GARANTIDA, E SEGURA PELA TRANSPORTADORA.

  

 Tenho custo de frete ? 

                 Não. Enviamos todos os nossos produtos com o fréte grátis, a primeira troca é por conta da loja. Caso chegar na sua casa e querer realizar terceira troca cotamos o melhor orçamento com a transportadora que trabalhamos e repassamos para fazer o pagamento. O pagamento do frete pode ser pix, cartão, ou transferencia báncaria.

 

 Posso alterar meu endereço de entrega ?

Caso queira mudar o endereço entre em contato o mais rápido possível com uma de nossas vendedoras, que editamos o seu pedido para que vá no endereço desejado. Agora caso o produto já tenha sido despachado ligamos na transportadora e pedimos uma nota de correção, se a transpotadora não conseguir alterar a nota fiscal com o endereço antigo o produto retorna para loja, quando ele chega na loja conseguimos alterar o endereço e enviar para sua casa.

 

Posso pedir para entregar o produto na residência do meu vizinho ?

Não. Os produtos são entregues somente no endereço do seu pedido cadastrado no site, caso queira mudar o endereço, pedimos para entrar em contato solicitando a mudança.

 

 

OBS: O prazo máximo é o estipulado no momento da compra do cliente, podendo chegar antes !

 

Agradecemos por escolher comprar na PRIMAZZI TAPETES.